Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hj, fomos pegar as passagens e pagar o seguro obrigatório. De repente, não mais que de repente, deu-me um frio danado na barriga,pois vamos para um país que embora saibamos muito de sua história,não sabemos falar nada da língua.Tentei estudar um pouco,mas, nada de aprender.Thaís vai aprender logo,mas eu...
Esta noite tentei arrumar a mala.Estou com certa dificuldade devido ao clima. Um amigo meu que mora no sul da Itália diz que está previsto frio na próxima semana,mas ,que logo o clima enfim, fica primaveril.Sei lá...Coolco casaquinhos?Levo roupas mais frescas,meu Deus que indecisão!!!!!Thaís praticamente está com tudo dela já arrumado e eu...Farei como Scarllet O´Hara "amanhã será um novo dia" e de repente, de uma sentada arrumarei tudo.Boa noite .

Um comentário:

  1. Esqueci de colocar ontem , que a passagem ficou em 1.025 dólares para cada uma.Ficou um pouco mais cara,porque na volta ,passaremos 3 dias na nossa Coimbra(Portugal).O seguro ficou em 275 dólares.Hj, trocamos os últimos euros que baixou um pouquinho (2,40). Estamos com tudo arrumado. Bjs.

    ResponderExcluir